Michelle Bolsonaro ataca Lula em manifestação e chama presidente de “cachaceiro sem-vergonha”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez duras críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante uma manifestação com apoiadores da extrema-direita, realizada nesta segunda-feira (4) em Belém (PA). Em discurso inflamado sobre um carro de som, Michelle acusou o governo de entregar riquezas nacionais ao exterior e de fazer alianças com “comunistas e ditadores”.

Durante sua fala, ela elevou o tom contra o presidente Lula, a quem chamou de “cachaceiro sem-vergonha”, além de classificá-lo como “irresponsável” e “mentiroso”. Michelle também afirmou que o petista “não é macho para assumir as suas falas”.

A ex-primeira-dama alegou que o país atravessa um período de cerceamento de liberdades. “Estamos passando por uma perseguição da nossa liberdade de expressão e da nossa liberdade religiosa”, declarou, ao defender maior mobilização dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Michelle também aproveitou o ato para criticar o Supremo Tribunal Federal (STF), citando especificamente o ministro Alexandre de Moraes. Segundo ela, o Partido dos Trabalhadores (PT) mudou de postura em relação ao magistrado: “Antes eram contra sua indicação, hoje veem como um aliado”.

O ato em Belém reuniu apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e líderes políticos da direita, em meio ao acirramento do discurso da oposição contra o atual governo federal.

Fonte: Voz da Bahia 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.