Um homem identificado como Robson, de idade ignorada, foi assassinado com requinte de crueldade na noite deste domingo , no bairro Vale do Sol. A vítima foi morta a tiros e golpes de pedrada. Segundo testemunhas, ele seria um usuário de drogas recém chegado naquela comunidade. O corpo do rapaz foi encontrado numa rua deserta e numa área abandonada pelo poder público: Sem iluminação pública e ruas esburacadas.

Nesta mesma noite três pessoas foram baleadas no bairro Sarinha, próximo ao Centro Social Urbano (CSU). Uma menina e dois rapazes saíram feridos, sendo dois em estado grave. Já no Banco Raso, os moradores tiveram mais uma noite de “pânico” com invasão de bandidos de moto e carros desconhecidos. Moradores relataram que várias pessoas se esconderam embaixo de mesas de bares, comerciantes fecharam as portas rapidamente e outras que se encontravam em janelas e sentadas nos passeios foram se proteger como puderam.

Segundo populares, o objetivo dos bandidos era matar integrantes de grupos rivais que fazem parte do tráfico de drogas na rua Beira Rio, próxima à quadra de esportes, antes da ponte que dá acesso ao bairro São Caetano. Após os acontecimentos criminosos duas viaturas da Polícia Militar realizaram rondas, porém, não tiveram êxito em prender os atiradores. Com a morte de Robson, Itabuna contabiliza 23 homicídios em 2013 e o 11º de fevereiro. A média é de 1 assassinato por dia. Itabuna Urgente.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.