Uesb Abre Diversas Vagas em Processo Seletivo Para Professores

Começam nesta segunda-feira (22), as inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva que visa contratar professores para a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). As oportunidades são para professor do magistério superior, nas classes de auxiliar, assistente e adjunto, para atuar nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

O concurso tem validade de doia anos, contados a partir da data da publicação dos resultados, podendo ser renovado por mais dois anos, e os professores ministrarão aulas nos Departamentos de Engenharia Agrícola e Solos, Estudos Linguísticos e Literários, História, Filosofia e Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Saúde, Química e Exatas e Estudos Básicos e Instrumentais.

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de outubro, nos Campus de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. O candidato deve apresentar o requerimento de inscrição, termo de compromisso, para fins de não acumulação ilegal, diploma do curso de graduação e pós graduação, histórico escolar, prova de que é brasileiro nato ou naturalizado, CPF, título de eleitor, prova de quitação com o serviço militar e curriculum vitae ou lattes comprovado.fonte:iBahia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.