Tribunal do Crime: jovem é executado e tem coração arrancado por facção em Eunápolis

Um crime brutal chocou moradores de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, na noite de domingo (17). No bairro Arnaldão, o jovem Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, foi encontrado morto com sinais de mutilação e o coração fora do corpo.

Segundo informações da polícia, a execução teria sido ordenada por um “Tribunal do Crime”, em meio à guerra de facções que afeta a cidade. Juan foi sequestrado por quatro homens armados na Praça Moisés Reis e, horas depois, apareceu já sem vida. Apesar de não ter sido baleado, a vítima morreu em decorrência de golpes de faca.

Ainda conforme a polícia, Juan possuía antecedentes criminais, incluindo passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado como homicídio qualificado por meio cruel.

O corpo foi localizado por policiais militares acionados pela Central Fênix. No local, os agentes encontraram apenas a vítima. Nenhum suspeito foi preso até o momento, mas um carro supostamente utilizado pelos criminosos foi apreendido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção do corpo.

Fonte: Voz da Bahia/Crédito: Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.