Saiba quem são os homens que confessaram ter sequestrado a nutricionista Tâmara Ferreira em Salvador
Dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, em Salvador, foram presos neste sábado (8) por equipes do Batalhão Apolo da Polícia Militar. A vítima foi mantida em cativeiro por mais de 15 horas e encontrada na manhã de sexta-feira (7).
Os suspeitos foram identificados como Vitor Santana Amancio e Thiago Conceição dos Santos. De acordo com a PM, eles confessaram a participação no crime no momento da abordagem e foram localizados nos bairros da Federação e do Garcia. Duas motocicletas utilizadas no sequestro também foram apreendidas.
Os homens, juntamente com os veículos, foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Na sexta-feira (7), uma grande operação policial no Complexo do Nordeste de Amaralina terminou com quatro suspeitos mortos, um ferido e dois presos, durante as buscas pelos envolvidos no crime. A ação ocorreu no bairro de Santa Cruz, onde os dois suspeitos presos se renderam.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram apreendidas armas de fogo, munições, carregadores, drogas e objetos pessoais durante a operação. Entre o material apreendido estavam uma espingarda calibre 12, pistolas 9 mm e .40, revólveres .38 e .357, além de mais de mil unidades de drogas sintéticas, pedras de crack, pinos de cocaína e maconha.
O sequestro ocorreu na noite de quinta-feira (6), no bairro da Pituba, quando Tâmara foi abordada pelos criminosos e levada para um cativeiro. Durante o período em que esteve em poder dos sequestradores, a nutricionista foi agredida, ameaçada e obrigada a realizar transferências bancárias. O carro e o celular da vítima também foram roubados.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.
Fonte: Voz da Bahia








