PM prende duas pessoas com mandado de prisão no médio sudoeste
Nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24) a Polícia Militar da Bahia prendeu duas pessoas com mandado de prisão em aberto. As ocorrências aconteceram em Itororó e Itapetinga.
Por volta das 11h30 desta terça, uma câmera de reconhecimento facial em Itororó identificou um homem com mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia. Este foi alcançado e preso pela guarnição da 8ª CIPM na BA-130.
E, no final da manhã desta quarta, a guarnição do PETO da 8ª CIPM, durante ronda na Avenida Nid Dutra Amorim, bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, conduziu um adolescente com diversas passagens pela polícia e que pesava sobre ele um mandado de prisão em aberto.
Ambos foram apresentados na delegacia para adoção de procedimento padrão.











