Motorista de aplicativo confessa estrangulamento de mulher trans em cidade do interior baiano

Uma jovem trans de 18 anos, chamada Rhianna, foi encontrada morta na noite de sábado (6), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o responsável pelo crime seria um motorista de aplicativo de 19 anos, que teria imobilizado a vítima com um mata-leão, levado o corpo até a delegacia da cidade e confessado o homicídio. Após alegar legítima defesa, o rapaz foi liberado.

Segundo o depoimento prestado, o motorista contou que havia contratado Rhianna, moradora de Barreiras, para um programa. Após o encontro, ele a acompanhava de volta para casa quando uma discussão teria começado. O suspeito afirmou que foi ameaçado de exposição e de acusação de estupro e disse ter reagido ao perceber um movimento da vítima em direção à bolsa.

O jovem procurou a delegacia pedindo ajuda, mas equipes do Samu confirmaram que Rhianna já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Civil informou, em nota, que o motorista foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e admitido o crime. O inquérito segue em andamento na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.