ITAPETINGA:MORADORES DA VILA AURORA E HILDA GAMA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM PREFEITO.

O prefeito Municipal de Itapetinga, participou na tarde desta segunda feira, dia 12 de setembro, de reunião organizada pela Secretaria de Infraestrutura, envolvendo os moradores do Vila Aurora e do Loteamento Hilda Gama para tratar sobre a construção de 14 casas e reforma de outras 25. Na gestão anterior, a prefeitura recebeu da CEF verba para a construção das casas do Loteamento Hilda Gama e reforma de 25 no Vila Aurora, mas não realizou as referidas reformas e deixou de construir 14 casas inclusas na verba.O prefeito José Carlos, ao se informado da existência desta verba e que a mesma deveria ser devolvida a Caixa, contrário ao descaso do seu antecessor, foi à Brasília agilizar a execução das construções e das reformas, evitando assim a devolução do dinheiro, prestigiando a população e fazendo jus ao que é de direito do povo, “A Caixa disse que tínhamos de devolver o dinheiro, eu disse, não! Já que o dinheiro está aqui vamos fazer o que deve ser feito, vamos construir as 14 casas, e tirar o pessoal que já foi contemplado das casas de taipa, vamos também reformar as outras 25 do Vila Aurora. Acho um absurdo ter que devolver o dinheiro, foi na gestão passada, mas é como eu digo sempre, estamos ainda consertando as coisas erradas que encontramos”, salientou o prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura Jeremias Filho de Brito, a reunião foi convocada pelo prefeito, para que os moradores fossem informados quanto à conclusão do projeto que existe junto a CEF, para que o dinheiro que foi repassado pelo banco seja usado da maneira correta, contemplando as pessoas que estão na espera há tanto tempo, “A Caixa nos exigiu que fossem feitas essas 14 casas, e as 25 reformas, para que assim o contrato seja dado como findado, e assim a prefeitura ter a condição de fazer a doação dos terrenos de todas as outras casas daquele loteamento para que as pessoas beneficiadas possam regularizar a situação de suas residências”  explicou o secretário. Sr. Edson, mas conhecido por Pêu, morador do Hilda Gama, destacou sua felicidade, “Fiquei muito feliz com o que o prefeito vai fazer aqui com agente, ele é uma excelente pessoa, um excelente prefeito, e que vai honrar esse compromisso com nos aqui, por que estamos esperando há muito tempo”, para D. Laíde que terá sua casa reformada, a expectativa é muito grande, já D. Maria Rosa de Jesus, afirmou está feliz e agradecida ao prefeito, “Com fé em Deus a reforma da minha casa agora vai acontecer, graças ao prefeito José Carlos Moura, desejo a ele força sempre, para vencermos esta batalha”, finalizou.

1 comentário em “ITAPETINGA:MORADORES DA VILA AURORA E HILDA GAMA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM PREFEITO.

  1. ola marlon este prefeito deveria fazer masi e falar menos.

    Sr. Jose Carlos Moura vai trabalhar, se vc trabalhace como os trabalhadores da Azalei vc não estaria rindi nesta foto.

    O salario que esta empresa paga a seus colaboradores é muito pouco, ainda temos que suporta a pueira desta estrada que vc numca termina.

    Ja que vc falou que o dinheiro esta nos cofres da prefeitura então comerce a trabalhar logo.

    Trabalhadores da Vulcabras/azalei pede ajuda…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.