ITAPETINGA:ENTREGA DA LAVANDERIA DO BAIRRO PRIMAVERA

 

O prefeito, José Carlos Moura, realizou na tarde da última terça-feira, dia 06 de setembro a Entrega da Lavanderia Comunitária do bairro Primavera.  O momento foi marcado por muita emoção e agradecimento por parte das lavadeiras daquele bairro. Estiveram presentes os vereadores Zenaide Novais, Romildo Teixeira, Nilton Oliveira e Valdeir Chagas, além de diversos secretários municipais, representantes de várias instituições de nossa cidade e a comunidade. Na oportunidade o presidente da Associação de Moradores do Primavera, Zidinaldo Alves, mas conhecido por Ferrerinha, a usar a palavra agradeceu o empenho do prefeito e aproveitou o ensejo homenageando José Carlos Moura em nome do bairro e da Associação com a entrega de uma Placa. A coordenadora, Raquel Alves, falou do problema que as lavadeiras vivam, com a situação da lavanderia que se encontrava em péssimo estado de conservação, ela que trabalha há 11 anos ali, afirmou que nunca viu uma reforma tão caprichada como esta “Nesses 11 anos aqui, nunca vi um reforma igual a essa, já vi muitos prefeitos aqui, mandar passar um mão de cal nas paredes e deixava tudo como estava, e as coisas vão se deteriorando com o

tempo, quando eu retornei em 2009 a coordenação da lavanderia, eu fiquei triste com o que vi, estava totalmente acabada” lembrou à coordenadora. Para a primeira dama do município Cida Moura, a realidade a partir de agora será diferente, “ quando eu chegava aqui, ouvi e via a preocupação das lavadeiras, com o tanque que vazava e ameaça cair e o muro de proteção que também estava comprometido, e o prefeito José Carlos, solicitou que fosse realizado levantamento para dar inicio a reforma em todas as lavanderias”, lembrou Cida.

Representando as lavadeiras, Silvia Mara, lavadeira há 30 anos, lembrou que alguns gestores começaram a reforma  e deixaram no meio do caminho e que o prefeito José Carlos Moura honrou o compromisso com as lavadeiras, “o muro e o tanque estavam quase caindo em cima de nós, as tomadas elétricas, podiam provocar um curto circuito a qualquer momento, e em nome de todas as lavadeiras eu agradeço a Deus e ao nosso prefeito José Carlos Moura’, finalizou.

Jeremias Pereira ( acessor de imprensa ) Wanger Ribeiro ( locutor oficial ) locutor lider de audiência , Radio fascinção 1080 .

1 comentário em “ITAPETINGA:ENTREGA DA LAVANDERIA DO BAIRRO PRIMAVERA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.