Itapetinga:Começam obras de Asfaltamento em Algumas Ruas.

A cidade de Itapetinga vive nos últimos anos momento de mudanças num processo de desenvolvimento total, são inúmeros investimentos realizados pela atual administração em todas as áreas, porém há um destaque na construção civil, onde o número de unidades habitacionais vem crescendo expressivamente. Através do “Minha Casa Minha Vida” 1.050 casas já foram construídas e em breve serão iniciadas a construção de mais 540 unidades habitacionais . Leia a Matéria Completa e Veja As Fotos.O atual governo através da Secretaria de Infraestrutura vem desenvolvendo pavimentação de logradouros públicos, drenagem pluvial, esgotamento sanitário, construção, ampliação e reformas em prédios públicos.Nesta quarta-feira (20/06) foi iniciada a obra de capeamento e recapeamento asfáltico das Avenidas Américo Nogueira, Flamengo,  Cinqüentenário, Pedro Lima e Cesar Borges.  Nesta primeira etapa os trabalhos estão concentrados na Av. Américo Nogueira descendo pela Praça dos Orixás, subindo a Av. Flamengo e finalizando na Av. Itarantim, num investimento de mais de um milhão de reais. A próxima etapa será da Ponte da Nova Itapetinga, passando pelas Avenidas Gerson de Oliveira, Pedro Lima e Cesar Borges, terminando na Rodoviária. Segundo informações do Sec. de Infraestrutua, Jeremias Filho de Brito, a segunda etapa começa semana que vem com a recuperação do calçamento para receber em seguida um capeamento asfáltico, a previsão é que as duas terminem dentro de sessenta dias.  Este investimento só foi possível graças ao empenho do Deputado Geraldo Simões (PT) que fez a indicação das duas obras que somam quase dois milhões e meio de reais.

Segundo a GL Empreendimentos, empresa responsável pela execução do serviço, os trabalhos serão suspensos devido aos festejos juninos, retomando a sua normalidade na próxima semana. Verrísimo Gerra, um dos diretores da empresa que também executa a obra da Av. Julio José Rodrigues informou que dentro dos próximos dias estará chegando à cidade a usina asfaltica que dará suporte a obra que já esta com a sua sub-base totalmente pronta, em andamento a base que deverá ser concluída nos próximos trinta dias quando será iniciado o asfaltamento.

O secretário Jeremias Filho de Brito também anunciou que na próxima segunda-feira terá inicio a obra de drenagem da Rua Jequié.

 

 

 

 

 

 

no images were found

CLIQUE NA FOTO

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.