ITAPETINGA:3ª Marcha Carnavalesca Do Conviver

Com muita alegria, um colorido especial e ao som de antigas marchas de carnaval os idosos do Projeto Conviver caíram na folia no final da tarde desta quarta-feira, dia 15 de março aconteceu a terceira edição do carnaval da terceira idade em Itapetinga que mais uma vez fez bonito e encantou a comunidade.O conviver é um projeto de valorização dos idosos na sociedade, desenvolvido pela Prefeitura de Itapetinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social que atende cerca de 300 idosos e tem como coordenadora Neide Pereira. A turma da terceira idade se concentrou na Praça Dairy Walley de onde seguiram acompanhados do mini-trio pelas ruas do centro relembrando os antigos bailes de carnaval,

                                              ( Clic em Leia Mais e Veja as Fotos )

no images were found


( Leia Matéria Completa , Clic em Ver Com Piclens e Veja As Fotos)

cantando e dançando ao som das marchinhas, com um entusiasmo incomparável a turma chamou a atenção por onde passava levando muita energia positiva pelas ruas.

A primeira dama do município, Cida Moura, que tem um apreço muito especial pelo projeto mais uma vez marcou presença, se divertiu junto aos idosos e recebeu o carinho especial dos foliões.

Este ano a Marcha Carnavalesca do CONVIVER contou com a participação do Projeto Bem Estar de Ribeirão do Largo que atende a terceira idade daquele município.

Para a coordenadora do projeto, Neide Pereira, a felicidade dos integrantes do projeto é o resultado de um trabalho bem elaborado, “Cada vez que realizamos, um evento no Conviver a nossa alegria se renova, nós contamos com Cida Moura que é apaixonada pelo Projeto e assim são os idosos encantados e apaixonados por ela, todas às vezes que proporcionamos momentos como este, ficamos numa satisfação imensurável por que eles tem uma alegria, vitalidade e energia que às vezes nós que somos mais jovens não conseguimos acompanhar a animação deles. É surpreendente, eles são incríveis”, destacou Neide.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.