Itapetinga: PETO Apreende 1000 Cápsulas que seria Utilizada  Para Acondicionar Cocaína
Antes mesmo de serem utilizadas para acondicionar cocaína que seria comercializada em Itapetinga no sudoeste baiano, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) tirou de circulação na manhã deste sábado (08), 1000 (mil) cápsulas vazias.

A guarnição comandada pelo CB PM Ageilson Lima  chegou até o material após rondas de rotina pelas ruas do Bairro Quintas do Morumbi, 

De acordo com o comandante da guarnição, ao passarem por uma rua localizada atrás do Motel, viu o momento em que uma dupla saiu de um terreno baldio ao lado de uma casa abandonada, ao serem abordados, Denilson Trindade Nascimento, de 23 anos, ofereceu resistência e desferiu um soco no Cabo Ageilson Lima, que não teve outra opção a não ser conter o homem trastornado, após mobilizar e revistar o acusado, foi encontrado no bolso do valentão a quantia de R$ 130,00 (Cento e trinta reais). O adolescente que estava na companhia de Denilson, carregava no bolso a quantia de R$14,00 (quatorze reais)  e uma chave que ara exatamente da casa abandonada. Ao adentrarem no imóvel vazio foi encontrado pela PM uma anotação da movimentação da venda de entorpecente, e ao lado da casa no terreno baldio de onde a dupla estava saindo foi encontrado enterrado um saco plástico com dois volumes contendo cada um 500 unidades de cápsulas vazias totalizando 1000 cápsulas.

O material apreendido pelo (PETO) guarnição composta pelo CB PM Ageilson Lima, Solange Andrade e Pedrozo, foi apresentado juntamente com a dupla no complexo policial. 

Denilson Trindade Nascimento, já possuí outras passagens na delegacia, já o menor reside na zona rural de Itapetinga.

Por: Marlon Araújo.

peto 2

peto 3

peto 6


peto 1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.