Itapetinga: “não desejo para meu pior inimigo o que passei nesses 70 dias” disse prefeito José Carlos Moura

ITAPETINGA-BA – Ao receber alta médica e deixar o Hospital, onde esteve internado, em uma fala emocionada o Prefeito de Itapetinga, Sudoeste da Bahia, José Carlos Moura, disse que ficou 23 dias na UTI, “mas Deus me deu forças. Chegou ao ponto de uma enfermeira dizer: – ‘meu Deus, essa criatura não merecia isso’”. Foram mais de 35 furadas. “Mas sempre agradecendo a Deus e a minha família”, disse ao chegar de Salvador, Capital do Estado, onde esteve hospitalizado.

Recepcionado por secretários, vereadores, assessores e amigos, o Prefeito Zé Carlos, que em Salvador é conhecido por Trifino, apelido dado pelo seu padrinho político, o saudoso ex-governador, Antônio Carlos Magalhães, Moura agradeceu sua família. “Uma Concha normal dá uma pérola, a minha já me deu quatro: Cida, Amanda, Moacir e o meu netinho. Então são quatro pérolas em minha vida”, citou, numa referência a sua esposa, filhos e o seu neto, José Carlos Júnior. O prefeito Zé Carlos desejou vida longa aos seus inimigos políticos, que frustrados, torcem pelo seu mal. “Que eles vivam muito para continuarem vendo o meu sucesso”, desejou.

José Carlos Moura, também lamentou pelo fato de algumas pessoas que se diziam amigas, e espalhavam boatos, como: ‘ele teve um AVC’, outros diziam que o – ‘Prefeito não estaria enxergando’. “Agora eu sei quem são meus verdadeiros amigos, cheguei a me iludir com alguns. Fazer o que fizeram comigo, eu não acho justo. Pensaram que eu não existia mais, que eu tinha me acabado, como se eu estivesse aleijado, Zé Carlos acabou, não existe mais”, pontuou com muita tristeza, pois disse ter se decepcionado com alguns que achava serem seus amigos.

Em um determinado momento da sua fala, o Prefeito arrancou lágrimas de todos que estavam presentes, ao dizer que tinha entregue a sua vida nas mãos de Deus. “Eu me lembrava dos meus filhos, chamei Moacir, e disse – olha, se não dar certo, se Deus achar que é a minha hora, tome conta de sua mãe, tome conta do pequenininho, pelo amor de Deus, que eu não estou aguentando. Teve uma hora que me entreguei a Deus”, ao ouvirem essas palavras, todos que estavam presentes se emocionaram.

O momento foi marcante. Tinha muita música no ar. O Prefeito e sua família foram homenageados pela Maestrina itapetinguense, Leniza Santos e a Orquestra da Fundação Canto das Artes.

Por Roberto Alves

zé-carlo

zé-carlos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.