Itapetinga: Kátia Espinheira Está Fora do PMDB

A ex-candidata, Kátia Espinheira, depois de mais de 20 anos no PMDB de Itapetinga, nesta-terça-feira (13), desfiliou-se do partido. Kátia, recentemente havia fechado um apoio com o deputado Antônio Brito, que é da base governista. Kátia, foi candidata a prefeita nas últimas eleições, mas não conseguiu se eleger, perdendo para o atual prefeito, José Carlos Moura. No PMDB, ela já foi secretária de saúde, secretária do partido, assessora do deputado Michel, na época, vice-prefeita e atualmente, era presidente do partido no município.

Kátia, por mais de duas décadas, esteve ao lado do ex-prefeito, Michel Hagge. A saída de Kátia, deixará ou não uma lacuna no PMDB local?

E os vereadores, João de Deus e João Carlos, qual a opinião dos edis? Qual seria a grande mágoa de Kátia, com os irmãos Vieira Lima?

CHEGADA DOS DEMOCRATAS…

Conversas de bastidores, dão conta de que, a chegada dos Democratas para uma “união” com o PMDB, tem causado muito desconforto em alguns gabirabas, na última sexta-feira, o secretário do partido, Jutaí Alves, também havia deixado a legenda. O certo é, que nesta famosa “união” já tem gente brigando pra ser ‘chefão’, mas quem deverá mandar mesmo é Geraldo Trindade e Gildásio Queiroz. Quanto ao PMDB, uma fonte nos disse, que mais pessoas nos últimos dias, deverão deixar o partido.

A notícia sobre a saída de Kátia do PMDB, o cidade acontece, deu em primeiríssima mão, nesta terça-feira, exatamente, às 11:58h.

Por Roberto Alves
cidade acontece.com.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.