Na tarde desta quarta-feira ( 06/03),  uma equipe da Guarda Municipal de Itapetinga, foi acionada por funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que  solicitou a presença de um guarnição para controlar um homem que possui distúrbio mental, e estava em estado de crise, Imediatamente a equipe da GM, se deslocou até o endereço informado.

Ao chegarem na Rua Waldir Pires, Bairro Otávio Camôes, a guarnição composta pelos Gms, Venilson, Hélio, Marciano e um técnico de enfermagem para medicar o doente, quando a  guarnição foi surpreendida por Jorge Evangelista, que de posse de uma faca investiu sobre a guarnição que foi obrigada a utilizar a pistola Taser, porém Jorge, resistiu ao disparo de 50 mil Wotts, e desferiu vários golpes de faca na guarnição,  conseguindo atingir os GMs, Venilson, que foi ferido no rosto, e Hélio, que foi atingindo no ombro esquerdo.

Os GMs mesmo feridos conseguiram imobilizar e medicar o mesmo, e após o ocorrido foram imediatamente para o HCR para receberem os primeiros socorros. Os Gms receberam os primeiros socorros e passam bem.

Jorge Evangelista, que e morador da rua Waldir Pires, bairro Otávio Camões, tem o histórico de agressividade e possui distúrbio mental.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.