Itapetinga: Comunicado do Itapetinga Tênis Clube (ITC)

A Diretoria do Itapetinga Tênis Clube-ITC Biênio 2019/2020, vem através desta Comunicar a todos interessados e com aval dos Órgãos Sanitários competentes aqui localizados, que estaremos reabrindo o Clube ao Associado à partir do 05 de Maio de 2020 próxima terça-feira. Salientamos que serão cobradas e seguidas regras de biossegurança, como dispor Álcool à 70º para higiene assepsia das mãos, teremos uma atenção maior aos Sócios pertencentes ao Grupo de Risco sendo solicitado dos mesmos o uso irrestrito de máscaras. Informamos que estará disponível a utilização das seguintes modalidades sendo obrigatório o uso de máscaras e respeitadas o distanciamento de 5 M² por pessoa (respeitando a distância mínima de 2 metros por usuário), com disponibilização de álcool à 70%): Para Modalidades Academia de Musculação; Zumba e Funcional.

-Academia de Musculação (De terças aos Sábados) com lotação máxima de 10 pessoas por vez, (os aparelhos serão utilizados de forma individual, com higienização antes e no final do treino);
-Zumba e Funcional (onde serão delimitadas a área de uso individual);
-Peteca somente 01 de cada lado da quadra ( com devida higiene da peteca e das mãos dos usuários);

– Até a prezada data seguindo as restrições impostas pelo órgão sanitários competentes continua vetadas atividades que gerem contato direto com aglomerações e competições esportivas, no caso o Futebol; bem como o uso da Saúna e Piscinas (A Diretoria esta em constante contato com as autoridades sanitárias quanto da liberação das referidas práticas).
-Serviço de Bar funcionará, respeitando a distância mínima de 2 metros entre as mesas, o serviço de restaurante estará em funcionamento somente Delivery ou Drive Tur.

Outras Observações: A secretaria do clube se encontra aberta aos interessados de Terça à Sexta das 8:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas; Sábado das 8:00 as 12:00 horas). Onde o atendimento será por ordem de chegada e de maneira individual, sendo exigido uso de máscara, Continuamos agora no Mês de Maio diante dos impactos Econômicos gerados pela COVID 19, com desconto sobre o Valor da Taxa de Mensalidade ( De R$ 120,00 para R$ 80,00), aos Associados que possuem filhos acima dos 18 anos fica o acréscimo de 15,00 por filho).

Já contando com a colaboração e compreensão de todos.
Atenciosamente. Diretoria do Itapetinga Tênis Clube-ITC 30 de Abril de 2020.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.