Itapetinga: Câmara realiza live para debater papel do cidadão no enfrentamento da pandemia

A Câmara Municipal de Itapetinga realiza, na próxima segunda-feira (22), às 19 horas, uma live para debater o papel do cidadão no enfrentamento da pandemia da Covid-19. Será a primeira live do projeto Câmara Cidadã.

O encontro virtual vai ser transmitido ao vivo pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube, pela página oficial da Câmara no Facebook e pela Fascinação AM.

Entre os participantes estarão o secretário municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico de Vitória da Conquista, Cláudio Cardoso; a gerente regional do Sebrae, Josinete Viana; o gerente de negócios de micro e pequenas empresas Geovane Cunha (Sebrae Itapetinga); o presidente da Associação das Indústrias de Itapetinga e Microrregião, Wesley Kelly Carvalho; o empresário Marco Correia e Damião Dias, que é graduando em enfermagem e operador logístico de uma multinacional de celulose no Espírito Santo.

De acordo com a presidenta Naara Duarte (PSC), além de discutirem o papel do cidadão e as políticas públicas relacionadas à pandemia da Covid-19, os convidados ligados ao setor empresarial vão abordar alternativas para contornar a crise econômica decorrente do avanço do novo coronavírus. Eles vão compartilhar experiências e dar dicas para pequenos empreendedores sobre estratégias adotadas e exemplos de sucesso na prevenção e combate ao vírus.

O projeto Câmara Cidadã vai promover lives às segundas-feiras, às 19 horas, para ampliar discussões sobre assuntos de interesse público e aproximar o Poder Legislativo da comunidade nas redes sociais.

 

Canais de transmissão:

 

TV Câmara Itapetinga no YouTube

https://www.youtube.com/TVCâmaraItapetinga

 

Facebook

https://www.facebook.com/camaraitapetingaoficial

 

Rádio Fascinação AM 1080

https://www.radiofascinacao.com.br/

ASCOM/CÂMARA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.