Itapetinga: Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento da Radialista Marina Oliveira

Na sessão de quinta-feira (18) foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes,  a moção de pesar de Nº 114/2018, de autoria do vereador José Antunes (PSC) pelo falecimento da Radialista Marina Nascimento Oliveira.

Durante a votação, o autor da Moção solicitou um minuto de silêncio pela perda irreparável, em seguida leu a justificativa.  

 

                                            Justificativa

Faleceu no dia 19 de Setembro do corrente ano, aos 52 anos de idade, a Senhora Marina Nascimento Oliveira, ‘Marina da Rádio Fascinação’, como era carinhosamente conhecida. Marina nasceu em Itapetinga em 09 de Abril de 1966. Ingressou na Rádio Fascinação em 1991, foram 27 anos sempre na mesma emissora, atuou como Secretária, locutora, operadora de áudio, produtora de comerciais e deu várias oportunidades para quem queria ser radialista no programa ‘locutor por um dia’  apresentado aos domingos, em parceria com Sizínio Neto e Tatiane Santos.
Marina, era uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família ao trabalho e a comunidade.
Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo de modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família. Ela deixa o esposo Antônio Marcus Cavalcante Miranda, Jennifer Queiroz dos Santos Cavalcante Miranda, Djyerce Queiroz dos Santos Cavalcante Miranda e Marcus Queiroz dos Santos Cavalcante Miranda (enteados). Pais: Belmiro Brito de Oliveira ( Laucy Moreira Nascimento ‘In memoria’). Irmãos: Soane Nascimento Oliveira dos Santos, Sandra Mara Oliveira dos Anjos e Marinho Nascimento Oliveira (Gemeo de Marina), e toda a equipe da Rádio Fascinação AM, com quem conviveu durante seus 27 anos de serviço prestado a emissora, a população de Itapetinga e região do sudoeste do estado da Bahia.

Sua morte, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Marina Nascimento Oliveira, descanse em paz.

                       Sala das Sessões, 25 de Setembro de 2018.
                              José Antunes da Silva (PSC)

 

Por: Marlon Araújo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.