Itapetinga: Angolano, DJ falcão Visita o CIEDI

O Centro de Instrução e Educação Disciplinar de Itapetinga (CIEDI), foi agraciado no último domingo (14/04), com a presença do patrono da entidade, DJ FALCÃO, Angolano, que vive  há 7 anos no Brasil,  eleito pelo jornal o Globo, como o melhor Dj de música eletrônica. O abjetivo da visita foi conhecer de perto a entidade, seus membros e a diretoria. 

A solenidade bastante receptiva com direito ao comando de Ordem Unida, concentração total dos meninos do CIED em respeito a presença dos seus instrutores e convidados ilustres, aconteceu no Colégio Otávio Camões, local onde o CIED desenvolve suas atividades através de parceria com a Secretaria de Educação do município.

Uilton Edmundo Mira Tikema ou simplesmente Dj Falcão, ficou encantado com a disciplina do grupo, o entrosamento, a dedicação das crianças e adolescentes que abraçaram o projeto como extensão de sua família.

O convite partiu da presidente Eloy Walda Silva Oliveira, que já havia fechado essa parceria com o angolano que veio à Itapetinga especialmente para conhecer a estrutura da instituição e aproveitou o ensejo para interagir com os seus membros, palestrar, orientar e falar um pouco da sua experiência, da cultura do seu país de origem e da satisfação de ser homenageado como Padrinho/Patrono do CIED.

Diretoria e membros da instituição não perderam tempo e fizeram muitas fotos ao lado do Dj Falcão e do seu empresário angolano Enka. “Nós estamos irradiantes em receber uma personalidade de tão grande importância como é o caso do nosso Padrinho, o angolano Dj Falcão, que nos prestigiou com sua presença marcante em nossa instituição”, declarou Eloy Walda.

Dj Falcão tem trabalho reconhecido em todo o país, participou de uma das edições do BBB da Globo, é muito carismático e é apaixonado pelo BRASIL e no último domingo (14/abril), esteve em Itapetinga exclusivamente para visitar seu afilhados do CIED, visto que ele é Padrinho/Patrono da entidade.

 Colaboração: Sizinio Neto.

[nggallery id=97]

Lentes: Marlon Araújo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.