CONFLITO TERRITÓRIAL:ENTRE ITAMBÉ E CAATIBA

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), divulgou o andamento do trabalho de atualização dos limites intermunicipais do estado , A reunião desta quarta foi convocada para tratar do conflito entre os municípios de Itambé e de Caatiba, em disputa pelo distrito de São José do Colônia, onde residem cerca de duas mil pessoas. Mesmo diante da complexidade que envolve os conflitos entre Itambé e Caatiba, ( Nosso equipe entrevistou moradores insatisfeitos com atual situação política do Distrito .

         ( VEJA MATÉRIA DE JEOVAN SOUZA. AGUARDEM VÍDEO caberá à SEI hierarquizar os fatores intervenientes e apresentar, com objetividade, um projeto de lei envolvendo o conjunto dos territórios de identidade na região de Itapetinga. O diretor anunciou ainda que está definido o Território de Identidade Sertão Produtivo para a terceira etapa do trabalho de atualização dos limites intermunicipais do estado , Nossa equpie esteve com algusm moradores  Insatisfeito com atual situação Política do Distrito , Leia entrevista Feita Por Jeovan Souza .

Populares  do distrito de São Jose do Colônia demostra indignação pela atual situação politica do seu distrito, segundo moradora Valdineia “o Prefeito da cidade de Caatiba Omar Barbosa do PMDB em uma estratégia  politica tentar tomar Possi do distrito de São Jose do Colônia a todo custo pois a sua popularidade em Caatiba estar abaixo de 39%,  desrespeitando família e  o povo. Uma comissão procuro a policia denunciado a pessoa de Domingo  Santos o administrado e  Oziel pois a população que não apoia  sofre ameaça de lixamento

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.