Comunicado do ITC a todos os associados

A Diretoria do ITC Biênio 2019/2020, vem humildemente informar aos nossos Associados, que de maneira provisória estaremos interrompendo o acesso de veículos nas dependências do clube ( por um período previsto de 2 a 3 meses, conformeProjeto do nosso Engenheiro). Na oportunidade o Associado terá acesso como pedestre, o motivo da interrupção é que seguindo nosso cronograma de reformas com intuito de melhorar cada vez mais a estrutura do nosso clube. Estaremos requalificando nossa portaria com um projeto moderno o qual trará ao usuário muito mais praticidade, mobilidade e conforto. Já contando com a compreensão do nosso Associado fica expresso mais uma vez nossos votos de um feliz 2020, ficando também  expresso que esta Diretoria continuará se empenhando ao máximo, com toda dedicação, esforço, e carinho fazendo sempre o melhor pelo nosso amado clube.

Salientamos que outros projetos de melhoria viram ao contento do nosso Associado. Atenciosamente ( Diretoria do ITC Biênio 2019/2020).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.