Casal que estava desaparecido é encontrado morto em plantação de eucaliptos no sul da Bahia

Um casal que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto na tarde de terça-feira (5), em uma plantação de eucaliptos na zona rural de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40.

Segundo a Polícia Civil, o casal morava no distrito de Canta Galo, no município de Alcobaça, e havia sido visto pela última vez na sexta-feira (1º). Ainda conforme as investigações, antes de desaparecer, as duas chegaram a enviar fotos para familiares informando que estavam em casa.

Preocupados com a falta de contato, familiares foram até a residência e encontraram o imóvel revirado, com indícios de invasão. Objetos estavam fora do lugar e uma caminhonete Toyota Hilux preta, que pertencia ao casal, havia desaparecido.

Os corpos foram localizados na comunidade rural de Arara, em Teixeira de Freitas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e os corpos foram removidos para perícia. As causas das mortes ainda não foram divulgadas.

A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) está à frente da investigação. Até o momento, a autoria e motivação do crime seguem desconhecidas. Guias para perícia e necropsia já foram expedidas.

O caso segue em investigação.

Voz da bahia/Foto: Crédito: Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.