Casal é encontrado decapitado em área de conflito agrário em Porto Seguro

A Polícia Civil da Bahia investiga um duplo homicídio ocorrido no sábado (19) na localidade de Barra Velha, zona rural de Porto Seguro, no extremo sul do estado.

As vítimas, identificadas como Bruno Dias Alves e Carliane de Jesus Constantino, de 30 anos, foram encontradas mortas e decapitadas em uma estrada de barro cercada por vegetação, na Aldeia Boca da Mata, região marcada por tensões fundiárias.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil ao portal G1, antes de serem decapitados, o homem e a mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo e sofreram golpes de faca.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram as autoridades após localizarem os corpos. Com as vítimas, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, que foram recolhidas e encaminhadas para análise.

Os corpos foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da necropsia. A investigação está a cargo da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.