Advogada morre após acidente de moto em Itabuna

Uma advogada morreu após sofrer um acidente de trânsito em Itabuna, no sul da Bahia, nesta sexta-feira (29). A vítima foi identificada como Julie Evelyn Reis Dias Santos, de 27 anos.

Julie pilotava uma motocicleta no bairro Jardim Primavera, quando se assustou ao notar um caminhão de coleta de lixo. Segundo relatos da Secretaria de Transporte e Trânsito (Setran), o motorista manobrava o veículo para entrar em uma rua no momento em que a jovem descia uma ladeira. Ao tentar frear, a moto derrapou e foi parar debaixo do caminhão.

A advogada foi socorrida para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste sábado (30). O caso é investigado pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). Um familiar registrou a ocorrência na delegacia neste sábado.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Itabuna, lamentou a morte da jovem por meio das redes sociais. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda força e conforto a todos”, disse a entidade em nota.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Julie Evelyn.

Fonte: Voz da Bahia/Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.