Itapetinga: parceria entre prefeitura e sindicato rural continua

O Prefeito em exercício Alécio Chaves recebeu no gabinete municipal nesta terça-feira (31.03), o Presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Adriano Alcântara. A reunião aconteceu em um clima descontraído, com presença de Secretários, Assessores e Diretores de Autarquias, onde foi discutido mais uma vez a parceria Prefeitura e Sindicato Rural, para realização da 45ª Exposição Agropecuária de Itapetinga.

“Nós sentamos aqui com as melhores das boas intenções, todos reunidos, o secretariado junto com o Prefeito em exercício, e construímos aqui mais uma parceria, por mais um ano, para que possamos fazer da 45ª Exposição Agropecuária, mais um grande sucesso”, destacou Adriano. Que nos disse ainda que vários parceiros do setor público, que o evento tinha em edições anteriores, este ano não estarão presentes; por este motivo, o comércio também está sendo mobilizado, como lojistas, instituições, CDL, além de vários outros segmentos.

O Prefeito em exercício Alécio Chaves, afirmou que a parceria continua e destacou que este ano a Prefeitura está fazendo um investimento de 30 mil reais na Exposição, além da atuação da COMUTRAN, SAAE, secretarias de Transportes e serviços Públicos, Agricultura, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, “o governo municipal estará contribuindo com o Sindicato Rural, para que a Exposição continue tendo êxito”, disse Alécio, que também fez questão de afirmar que, “o Prefeito José Carlos Moura, foi um dos primeiros a reativar a Exposição, que estava parada, investindo maciçamente na recuperação do Parque; e hoje, graças a Deus, Zé Carlos é um dos responsáveis pelo grande sucesso da Exposição”, concluiu o atual gestor.

De acordo o Prefeito em exercício, os trabalhos da Prefeitura no Parque de Exposições, começarão esta semana. A 45ª Exposição acontecerá de 12 a 17 de maio de 2015. O coquetel de lançamento será no dia 24 de abril, numa sexta-feira, às 8h da noite, no próprio Parque. A parte de shows ficará por conta do grupo ‘Brega Light Produções’, que em breve divulgará a grade de atrações.

Por Roberto Alves

adriano-alécio-prefeitura-2-
Presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Adriano Alcântara. e Prefeito em exercício Alécio Chaves

adriano-alécio-prefeitura-3-

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.