grave acidente com vítimas fatais foi registrado na manhã desta sexta-feira (01), na BA-263

Um grave acidente com vítimas fatais foi registrado na manhã desta sexta-feira (01), na BA-263, há aproximadamente 7km de Itambé.

Um carro modelo Fiat Uno, placa JRF-0l60, da cidade de Vitória da Conquista, perdeu o controle e saiu da pista após capotar vária vezes.

O carro seguia de Itapetinga sentido Itambé. Os dois ocupantes foram arremessados do veículo e morreram no local. Uma pessoa, que ficou dentro do carro ficou gravemente ferida, sendo socorrida por populares.

Segundo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, as vítimas fatais são da cidade de Belo Campo, trabalhavam com sistema de energia solar e estavam retornando de Itororó.

A princípio, o Blog Itambé Agora informou que o acidente havia provocado a morte somente de uma pessoa, entretanto, após intensificar as buscas por informações, chegamos a conclusão que duas pessoas morreram no local e um terceiro ocupante do veículo ficou gravemente ferido.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga foram acionados para registro de ocorrência.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.