Conquista: Silva Neto e membros do PDT municipal se reúnem com a prefeita Sheila Lemos

Na manhã desta quarta-feira (12), membros do PDT de Vitória da Conquista, se reuniram com Silva Neto (membro da executiva estadual do partido) e de forma virtual a participação do Deputado Federal Félix Mendonça júnior (PDT).

Silva Neto é (Membro da estadual do partido e ex prefeito da cidade de Arací), onde os mesmos se reuniram com com a prefeita Sheila Lemos (DEM).

Na oportunidade, foi discutido acerca de assuntos pertinentes ao desenvolvimento de Vitória da Conquista, bem como sobre o incremento de Recursos e investimentos, através de nossos esforços, afim de garantir mais bons resultados à gestão da prefeita e da cidade.

Silva Neto agradece ao PDT municipal, sob a liderança do presidente Manoel Gusmão da Silveira, pelo grande trabalho desenvolvido, ao Partido e ao deputado Federal Félix Mendonça júnior pela confiança e apoio, e de forma especial à prefeita Sheila Lemos pela cordialidade, receptividade e cuidado com que nos acolheu.

Na ocasião Kenia Duarte, Renilson da saúde, Daí do esporte membros do partido também participaram do encontro que também contou com a presença de Marcelo Melo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.