Feliz Natal: São os votos do ex- vereador Waldemar “Bibico”
Que neste natal Jesus possa abrandar todos os corações daqueles que tem fé em dias melhores para nossa cidade. E que muitas bençãoes sejem derramadas em Itapetinga dentre em breve.
Leia Mais






