Noventa e dois municípios da Bahia deixam situação de emergência
Noventa e dois municípios deixaram a situação de emergência relacionada à seca na Bahia no último mês, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (5), pela Superintendência de Proteção e
Leia Mais






