Conquista: Operação da Polícia Civil prende três homens acusados de abuso sexual de crianças

Reforçando a importância de combater o abuso sexual de crianças e adolescentes, um crime silencioso que causa profundos traumas nas vítimas, foi deflagrado pelo Núcleo da Criança e do Adolescente/10ª Coorpin a operação “Yellow flower” (flor amarela) símbolo do maio laranja, cumprindo neste mês três prisões preventivas de autores de violência sexual, todos cometidos contra crianças.

Em continuidade a operação Yellow FLower, nesta quinta-feira (27) foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, cuja prisão foi representada por esta autoridade policial e decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O preso é acusado de abusar sexualmente, por reiteradas vezes, da sobrinha de sua esposa, tudo narrado pela vítima, que relatou a violência sexual sofrida dos 08 (oito) aos 11 (onze)anos de idade.

 A vítima informa que o abusador ainda lhe ameaçava, caso o denunciasse e somente teve coragem de falar sobre os abusos após intervenção do conselho tutelar.

Foram requeridas medidas protetivas de urgência em favor da vítima.

Blog do Rodrigo Ferraz

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.