Vereador José Antunes marca presença na inauguração da nova sede do ministério público em Itapetinga

O Ministério Público do Estado da Bahia inaugurou nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, a nova sede do Ministério Público no município de Itapetinga, no sudoeste do estado. O novo espaço situada na Avenida Isai Amorim, no Bairro Morumbi, foi inaugurado pela procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado, a inauguração contou com a presença do deputado Federal Antonio Brito, Prefeito Rodrigo Hagge e vereadores, além de entidades de classe.

A obra foi iniciada em abril de 2018 e o valor da obra foi de R$ 2.204.724, 26 sendo o valor de R$ 550.000,00 através de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Antônio Brito (PSD).

IMG-20190830-WA0100-1

Deputado Federal Antonio Brito, procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado, Vereador José Antunes e Leonardo Matos (Coordenador da federação das santas casas e Hospitais filantrópico do estado da Bahia).

O vereador José Antunes, marcou presença na inauguração e destacou a importância do equipamento para a população e agradeceu a todos que se engajaram para cumprir esta missão.

O oferecimento de espaços mais estruturados e confortáveis de trabalho para os integrantes do Ministério Público e para atendimento dos cidadãos é algo essencial e prioritário. “Tenho consciência do quanto é importante e caro para a população o atendimento no sistema judicial”, Finalizou o parlamentar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.