ITAPETINGA: Lavanderia do Clodoaldo Costa

As lavadeiras do Clodoaldo Costa receberam no final da tarde desta quinta-feira, dia 01 de dezembro, a “Lavanderia Comunitária do Clodoaldo Costa”, totalmente reformada e ampliada. A Lavanderia que leva o nome de D. Fillomena dos Santos, situada na Rua Hélio Costa é um espaço destinado às atividades de lavagem de roupas através das lavadeiras moradoras daquela localidade.O prefeito José Carlos Moura, encontrou todas as lavanderias comunitárias em péssimas condições, com necessidade de reforma geral.

Leia Matéria Completa e Veja As Fotos )

Nesta do Clodoaldo Costa também foi realizada ampliação da área de passar roupa, além de  pintura em geral, reforma na pavimentação, reforma das instalações elétricas e hidro-sanitária e limpeza final da obra e do terreno, para que essas trabalhadoras possam ter mais condições de executarem as suas atividades com segurança.

As lavadeiras do Clodoaldo Costa coordenadas pela Senhora, Lindinalva, preparam cartazes e mensagens para receber o prefeito e sua equipe. D. Lindalva aproveitou o momento e fez agradecimentos em nome de todas as suas colegas,

“Nossa lavanderia estava muito precisando desse cuidado, é daqui que tiramos o sustento de nossas famílias, nós só temos a agradecer o cuidado que o prefeito teve de deixar esse espaço maravilhoso, além de lavar as roupas temos segurança e um espaço adequado para passarmos o ferro nas roupas e levarmos tudo prontinho”, finalizou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.