Itapetinga: População feliz com o atendimento do odontomóvel

A equipe do odontomóvel encerrou seus trabalhos em Itapetinga, na tarde deste sábado (07), com 863 pacientes atendidos e 11.067 procedimentos. Foi mais uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria Municipal de Saúde com a Fundação José Silveira “nós estamos felizes, foi de grande importância para a população de Itapetinga. Mais parcerias como essa, vão acontecer”, disse Dr. Emanoel Santos, Secretário Municipal de Saúde.

 

odontomovel-ultimo-dia-3

O Dr. Leonardo Matos, Coordenador da FJS também esteve acompanhando de perto os trabalhos do ODONTOMÓVEL “acompanhei pessoalmente todos os dias, me emocionei com a satisfação da população carente; e sentimos de perto a importância deste programa na prevenção e tratamento bucal”, conclui Matos.

odontomovel-nidia-neide

O Prefeito José Carlos Moura e o Deputado Federal Antônio Brito agradecem ao Governo do Estado e ao Governo Federal, por mais um serviço de saúde em benefício dos itapetinguenses. As pessoas ao conversarem com a nossa reportagem se mostraram felizes eu trouxe meu pai de 72 anos de idade, ele fez duas extrações e outros tratamentos, ele gostou muito”, colocação de Vanessa Oliveira, moradora do bairro primavera. “São bons profissionais, trabalham com amor. Estão de parabéns”, palavras de Sandro, 36 anos, morador do bairro Clodoaldo.

Por: Roberto Alves

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.