cantinho do Viana / o point do sabor! visite-o…

O Restaurante Cantinho do Viana tem por tradição servir bem. A higiene e a qualidade dos alimentos servidos garantem o propósito de  oferecer o melhor para seus clientes. A equipe trrabalha em família e presta o melhor atendimento em todos os momentos da sua refeição.

O Buffet oferece uma grande variedade de pratos, entre massas, saladas, receita própria, pratos especiais, a pedido do cliente. São muitas as opções que reúnem o máximo de sabor em suas refeições. Tudo isso, em um ambiente familiar, agradável, o Point dos Amigos.

A Missão

Servir refeições saborosas e de qualidade, tendo em vista a excelência em variedades, atendimento e higiene, em um ambiente agradável, e uma equipe que busca  prestar o melhor serviço. Vale ressaltar que o Cantinho do Viana trabalha com Marmitex e entrega de marmita. 

A Visão

Ser reconhecido como referência em comer bem na cidade de Itapetinga, fortalecendo sua reputação de servir refeições de qualidade e excelência, buscando superar as expectativas de cada cliente dia após dia.

Valores
Respeitar os clientes;
Trabalho em equipe;
Agilidade e qualidade;
Responsabilidade social e ambiental;

Cantinho do Viana, o Point do Sabor!!! Localizado na Travessa Guanabara, nas proximidades do Posto de Saúde José Luna, Bairro Nova Itapetinga.

Por Sizinio Neto.

Aniversário-de-Sizinio-Neto-27

Aniversário-de-Sizinio-Neto-24

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.