Itapetinga: Polícia Militar Apresenta Na Delegacia Arrobadores de Pet Shop

Por volta das 22:h00 desta sexta-feira (07), policiais militares da 8ª CIPM, apresentou no complexo policial dois homens e uma adolescente de 17 anos. A condução do trio se deve a um arrombamento realizado na noite de quinta-feira (06). O proprietário do Pet Shop, localizada no Centro comercial de Itapetinga, foi avisado  por  moradores  próximo a loja que ouviram o momento que  um dos elementos destruiu a vidraça do estabelecimento comercial. Em seguida o proprietário esteve no local e constatou o arrobamento e colher imagens do circuito interno.

Na noite  desta sexta-feira, um integrante da guarda municipal que é irmão do dono do estabelecimento comercial, visualizou na Alameda Rui Barbosa um dos elementos, diante da situação a polícia militar foi acionada e deu voz de prisão a Vanderson Prates Santos , de 25 anos, que no momento da prisão estava na companhia da adolescente, ao ser indagado sobre o outro autor do arrobamento ele apontou o comparsa Tiago Alves Dias, de 23 anos, que foi localizado na Praça da Bandeira.

Além de causar dano material na loja, eles roubaram um monitor de TV utilizado para monitorar o estabelecimento. A dupla assumiu ter arrombado a loja, o monitor foi recuperado e apresentado na delegacia.

miau 4

miau 2

miau miau

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.