Pai e madrasta confessam participação na morte e esquartejamento de criança
O pai e a madrasta de uma menina de 4 anos foram presos em Guarulhos (SP) na noite de 27 de novembro, suspeitos de matar a criança em setembro e ocultar o corpo, que, segundo eles, foi esquartejado e enterrado no quintal da casa. O crime veio à tona após o Conselho Tutelar questionar o pai sobre o paradeiro da filha, levando-o a confessar.
A investigação começou após denúncias de maus-tratos feitas pela mãe da menina. Ao serem confrontados, o pai e a madrasta deram versões contraditórias até admitirem envolvimento na morte e ocultação do cadáver. O pai alegou que encontrou a filha morta após deixá-la sob os cuidados da madrasta; já a madrasta afirmou que percebeu que a criança estava passando mal, mas não prestou socorro. Ambos se acusam parcialmente e confessaram participação na ocultação do corpo.
A mãe da criança, muito abalada, não conseguiu prestar depoimento. O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver, e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do casal, além de perícia na residência.
Foto Ilustrativa










