Adeus a Puca: Itapetinga lamenta a partida de Maria Edna Porto Rebouças

Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento, na manhã deste domingo, 26 de outubro, da Sra. Maria Edna Porto Rebouças, residente na Rua Rio Pardo, no bairro Camacã. Conhecida e querida por toda a comunidade, Dona Puca, como era carinhosamente chamada, dedicou sua vida à família e ao trabalho com a comercialização de produtos lácteos — como leite, queijo e manteiga — conquistando o respeito e a admiração de todos por sua dedicação e excelência.

Dona Puca era irmã de Monzar do Leite (in memoriam), Gaguinho do Leite, Curtinho do Primavera e Dada do Camacã, além de tia de Cristiano, da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran).

Seu legado é marcado pela honestidade, pelo trabalho árduo e pela generosidade com que tratava clientes, amigos e vizinhos. Que permaneçam vivas em nossos corações as boas lembranças de uma mulher que acreditava na força do trabalho e cumpriu sua missão com dignidade.

Informaremos oportunamente o horário e o local do velório e do sepultamento.

Neste instante de profunda tristeza, expressamos nossa solidariedade à família, aos amigos e a todos que tiveram a honra de compartilhar momentos com ela. Que o carinho e as lembranças confortem os corações enlutados.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.