Itapetinga:Policía Civil Desarticula Quadrilha

A policía  civil sob o comando do coordenador regional , Dr. Marcos Vinicius, acompanhado dos delegados Roberto Junior ( Titular) , Marcos Larocca , Franklin Nogueira , vários investigadores e policiais civis, realizaram na madrugada desta quinta-feira  (19/07) , a operação batizada "Mato e Morro"com objetivo de desmontar uma quadrilha que vinha agindo em diversos pontos da cidade, e que estava centralizada nas vilas .

A operação começou na madrugada , e só terminou por volta das 08:00 horas, durante a operação que culminou com a prisão de 06 elementos acusados de comandar o tráfico de drogas em diversos pontos da cidade principalmente nas vilas. Além dos menores de 16 e 17 anos, foram presos: Rosivaldo Bispo Gonçalves Conhecido no mundo do crime por "Nego Fuja" principal integrante da quadrinha de Nego Ivan ,"Nego Fuja" e morador da Vila Suzano e fugitivo do complexo policial de Itapetinga-Ba, Leia a Matéria Completa e Veja as Fotos. e Adilson Aquino de Jesus, Morador da Vila Riachão , Adilson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, já o Ivan Gonçalves Cavalcante " Nego Ivan" após pular vários telhados de casas vizinha,consegui fugir, porém sua prisão preventiva já foi  decretada pela justiça criminal dessa comarca. O bando e acusado de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Durante a operação, a policia apreendeu  , dois revólveres Cali. 38 Rossi ambos municiados com cartuchos intactos, 20 pinos de crack ,  03 papelotes de cocaína, vários aparelhos de telefone  celular e  comprovantes de transferência bancárias com valores entre R$ 250 e 1000.

Os dois elementos que foram presos em flagrante deverão responder por crime de trafico de drogas, associação ao trafico e formação de quadrilha, e estão na carceragem da 21ª Coorpin a disposição da justiça.

Fotos Marlon Araújo.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.