Itapetinga : PETO Segue Implacável Contra o Tráfico De Drogas

Em patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Américo Nogueira na manhã de sexta-feira ( 02/11 ), o Pelotão de Emprego Tático Operacional ( PETO ), mais uma vez frustrou o fim de semana de mais um traficante.

Ao passarem nas proximidade do Habit Brasil , a guarnição composta pelos implacavéis soldados Ageilson Lima , Borges e Messeder ,  avistou um jovem  que ao avistar a viatura saiu correndo na lateral da casa de Israel de Souza Pereira , de 23 anos.

Imediatamente o jovem foi alcançado , no quintal da mesma residência estava Israel , que tentou esconder da polícia , uma sacola plástica contendo 36 buchas de maconha, já prontas para comercialização.

Ao adentraram na residência os policias depararam com quatro jovens  , também foram apreendidos , relógio de pulso , aparelhos celulares , chips de memória de celular , uma caixa minibox , cartão de credito do Bradesco e R$ 36 .00 em cédulas de 10, 5, 2 reias .

Todos os jovens foram conduzidos e apresentado junto com o material apreendido na operação , o delegado titular Roberto Júnior ouvirá todos os envolvidos  e tomará as providencias cabíveis .

Na delegacia o único menor  entre os cincos conduzidos , assumiu ser o dono da droga , porém o Soldado Messeder viu o momento em que Israel de Souza , tentou dispensar a sacola com maconha .

 

Lentes Marlon Araújo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.