Itapetinga : Para Proteger o Neto, Idosa De 70 Anos Coloca Revólver Na Cintura

A parceria cidadão polícia está  cada vez mais presente nas ações realizadas pelo destemido ( PETO ) , desta vez os incansáveis policiais militares Ageilson Lima , Pedrozo e Borges , foram solicitados a uma residência na Rua Elgino Pereira da Costa,  Ponto Certo, rua esta que da acesso ao  Rio Catolé, local utilizado para atravessar para a Associação de Agricultores.

A denúncia relatava que a casa era um ponto de tráfico de drogas e que havia pessoas armadas.

A Guarnição encontrou na residencia uma senhora idosa de 70 anos  e seu neto adolescente de 17 anos. De posse da informação sobre uma possível arma de fogo , houve a revista no interior do quarto do adolescente, onde foram encontradas duas cartelas novas de munição cal.32 da marca  e a quantia de R$ 16,00 no bolso do short do mesmo.

O comandante da guarnição (Ageilson Lima) percebeu quando a idosa conhecida como sendo, Valdelice, colocou embaixo da blusa uma arma de fogo tipo revólver  .

Em uma ação rápida o policial retirou a arma da idosa, sendo um revólver Rossi cal.32, municiado com três cartuchos intactos, que segundo o adolescente e neto dela, a mesma estava tentando guardar a arma para tira-lo do flagrante.

Além da arma a idosa estava com uma bolsa de mão onde foi encontrada a quantia de R$ 610,00, que segundo ela, é oriunda do benefício da aposentadoria.

No interior da casa ainda foram apreendidos um aparelho celular com um acervo de informações e imagens que em muito vai ajudar a própria polícia, embalagens de geladinho (supostamente seria utilizada na embalagem de drogas, de acordo com as denúncias), um pé de cabra, vez que o adolescente é suspeito de envolvimento com vários delitos na cidade, além de pássaros e gaiolas.

 D. Valdelice, foi conduzida ao plantão do complexo policial de Itapetinga  juntamente com o adolescente que assumiu ser o dono da arma, mas não soube explicar o porquê de tanta munição nova . Na Delegacia o caso foi encaminhado ao delegado plantonista Dr. José Robson,


Lentes :Marlon Araújo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.