Itapetinga: “Danilo Sabão” se passava por vendedor é foi preso pela Polícia Militar

Por volta das 15:20h desta terça-feira, 07/04/15, os PMs Roberto Mainarth e Solange Andrade apresentaram no plantão central da Delegacia Territorial de Itapetinga, o jovem Danilo Soares Santos, 25 anos, residente em Barra do Choça, que inicialmente se identificou como Paulo Santos Pereira.

Ao ser abordado na Praça Augusto de Carvalho, o suposto Paulo Santos, que na verdade se trata de Danilo Soares Santos, vulgo “Danilo Sabão”, não portava nenhum documento de identificação e não revelou o nome dos pais, além de tentar se passar por vendedor ambulante, versão que foi contestada pela guarnição, que após abordagem o encaminhou a DT de Itapetinga.

Na Delegacia Territorial na presença do delegado plantonista Dr. Marcos Larocca, Danilo Soares resolveu colaborar e começou a se lembrar das coisas, a exemplo do verdadeiro nome, do nome dos pais, e por fim, de uma prisão por crime de furto, Art. 155 em Barra do Choça, mas ficou surpreso ao receber voz de prisão do delegado Larocca, após confirmar no portal do CNJ/BNMP, um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor.

Danilo Sabão é ex-fugitivo de um presídio da  capital do estado e foi recapturado pela PM e a Guarda Municipal de Barra do Choça em 2012, mas segundo ele, teria cumprido uma parte da pena, mas ao tentar se explicar, titubeou e foi trancafiado no xilindró da DT de Itapetinga.

A Polícia Civil de Itapetinga manterá contato com o presídio da capital e com a comarca  de Barra do Choça para certificar da real situação de Danilo Sabão.

sab 2

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.