Itapetinga : ” Canela ” Tomba em Operação Realizada pelo PETO

Na tarde desta quinta-feira ( 01/11 ) uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o  residêncial 12 de dezembro, onde segundo a denúncia estaria ocorrendo intensa movimentação de tráfico de drogas, com individuos fortemente armados.

De posse das informações a equipe de serviço ( PETO ) saíram em diligências ao referido endereço.

Ao chegarem no local , a guarnição composta pelo tenente Maicon Diego e os Soldados Pituba , Caetano , David , Pires e Vandré   se depararam com o individuo Wallas Ferreira Santos , de 18 anos, que estava chegando a residência denúnciada .

Ao perceber a chegada da viatura Wallas "Canela " abandonou uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha , e em seguida dispensou uma mochila e fugiu do local portando um revólver Cal 38 municiado.

Durante a fuga Wallas , invandiu várias residências , quebrando diversos objetos que encontrava pela frente.

Após perseguição o individuo foi alcançado em seguida foi dado voz de prisão , porém " Canela " , de posse de um revólver Cal. 38 não se entregou , e acabou sendo alvejado pela mesma guarnição que o conduziu ainda com vida para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor , onde meia hora depois veio a óbito.

No interior da residência foram apreendidos uma espingarda cartucheira cal.28, R$ 300,00, um tijolo de maconha prensada (251 gramas), 89 munições de calibres 20, 28, 32 e 36 (deflagradas e intactas), uma balança de precisão, uma faca marca (Casa & Casa), duas TVs (20 e 29 polegadas), duas bicicletas, um receptor de parabólica, um aparelho de DVD, entre outros produtos de procedência duvidosa.

 


 

Lentes :Marlon Araújo

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.