Itapetinga : Após Estourar Ponto de Tráfico De Drogas, PETO Prende Tráficante
Ação rápida do PETO,  na tarde de sexta- feira ( 02/11) estourou mais um ponto de tráfico de drogas em Itapetinga e tirou de circulação o Luan Silva Santana , de 18 anos de idade , apontado como sendo o responsável pelo tráfico de drogas que vinha crescendo consideravelmente na Rua F , no Bairro Ecosane .
 
Junto com Luan Santana foram conduzidos nove jovens , entre usuarios e associados com o tráfico de drogas , o grupo estava na frente e no quintal da residencia onde mora Luan Santana .
 
Após longa revista na casa a guarniçâo do  (PETO) composta pelos soldados Ageilson Lima , Borges e Messeder , encontraram e apreenderam oito buchas de maconha prensada, onze pinos de crack, uma bisnaga com pequena quantidade de cocaína, além de dinheiro e celulares.
 
Segundo denúncias recebidas através do ( 190 ) Luan é também responsável pelo recrutamento de jovens para o tráfico de drogas. o delegado titular DR.Roberto Júnior , autuou Luan em flagrante por tráfico de drogas , os outros jovens foram ouvidos e liberados.
 
 
Lentes: Marlon Araújo
 
 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.