Vitória da Conquista Registra 4 Homicídios em 3 Dias

Homicídios

2013 começou em Vitória da Conquista com o registro de vários assassinatos. O ano tem início e a situação da violência na capital do Sudoeste ainda não mudou.

Na última quinta-feira (03) foi registrado o primeiro homicídio em três dias na cidade. O jovem Talmo Morais de Oliveira, 20 anos, foi morto a tiros com armas de vários calibres, a exemplo de 380, ponto 40 e também tiros de 9 milímetros, segundo dados da perícia que esteve no local.

Já na noite de ontem (sexta-feira)  10 homens armados invadiram a Rua Santa Madalena no bairro Nossa Senhora Aparecida promovendo um “festival” de tiros. Vários jovens que chegavam de uma partida de futebol desciam a rua. Eles tiveram que fugir do bando, porém Hermínio Santos Moreira, 17 anos, não conseguiu se esconder e foi baleado com vários tiros.

Na madrugada deste sábado (05) outro homicídio registrado. O crime aconteceu na Avenida Avenida Yolanda Fonseca, nas proximidades de uma casa noturna. Segundo testemunha, uma das vítimas, Charles Rocha Santos, 22 anos, teria discutido com um rapaz momentos antes do crime. O atirador teria chegado num Fiat Uno quatro portas de cor branca. Ele parou desceu do veículo, efetuou os disparos e fugiu em seguida, acompanhado de uma mulher.

Uma segunda pessoa identificada como sendo Wilian Santos Pereira, 24 anos, que estava próximo ao local, foi baleada na cabeça. Populares afirmaram que Wilian estava no local por acaso e não tinha relação com nenhum dos envolvidos na confusão.

 

Charles morreu no local. Wilian foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base em estado considerado gravíssimo.

Já na manhã de hoje (sábado) o quarto homicídio no intervalo de três dias aconteceu na Rua F Um, bairro Bruno Bacelar. Carlos da Silva Lira, 18 anos,  foi baleado com vários tiros na frente de um bar. O Samu 192 foi no local, mas constatou que Carlos estava morto. Equipes da Polícia Civil e Perito estiveram no local para iniciarem as investigações. Com informações e foto do site Blitz Conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *