Uesb FM promoverá maratona de 88 horas de forró

FM

Sempre com a missão de valorizar e difundir a nossa cultura, a Uesb FM traz uma novidade neste período de São João. A partir desta sexta, 21, a emissora dará início a uma maratona de 88 horas com o melhor doforró.

Durante o período junino, o ouvinte já pode conferir programas e sequências especiais com artistas do baião, xote, arrasta-pé, xaxado e muitos outros. Agora, a maratona será ainda mais intensa. Uma playlist atualizada e sem intervalos trará o melhor do forró que marca os festejos, principalmente, no Nordeste brasileiro.

Quem pensa que apenas os clássicos do forró marcará presença nesse especial está muito enganado. Segundo a coordenadora de Programação da emissora, Jacqueline Silva, o momento é, também, de valorizar artistas da região. “São João é cultura popular no Nordeste e a Uesb FM está sempre em sintonia com o que é de importante para a comunidade. A valorização do regional é um dos carros-chefes da nossa programação, e o ouvinte poderá curtir também essas novidades por aqui”, conta.

A maratona de forró acontece até meia-noite da próxima segunda, 24, quando se comemora oficialmente o São João. Além de sintonizar na 97,5, o ouvinte poderá curtir a programação da Uesb FM, em tempo real, também pela internet.

FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *