Uesb firma parceria com Biblioteca do Patrimônio Iberoamericano

sistema-de-bibliotecas-da-uesb

A partir de agora, a comunidade acadêmica da Uesb pode acessar gratuitamente o conteúdo digital da Biblioteca do Patrimônio Iberoamericano (BDPI). Para ter acesso ao novo acervo, basta entrar no site do Sistema de Bibliotecas da Uesb e ir para a aba conteúdo digital. Na página, alunos, professores e servidores poderão realizar pesquisas, leituras, baixar, além de compartilhar livros e textos.

A BDPI é um projeto lançado pela Associação de Bibliotecas Nacionais da Ibero-América (ABINIA) e tem como objetivo a criação de um portal que permita a consulta unificada para acesso aos recursos digitais de todas as bibliotecas participantes. Os usuários têm acesso ao acervo de diversas instituições que tratam do patrimônio histórico, artístico e científico dos países iberoamericanos.

Para mais informações, entre em contato com a Biblioteca Regina Célia Ferreira Silva, em Itapetinga, pelo telefone (77) 3261-8607; com a Biblioteca Jorge Amado, pelo (73) 3528-9636; ou, ainda, com a Biblioteca Professor Antonio de Moura Pereira, no campus de Vitória da Conquista, pelo (77) 3424-8636.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *