UESB: Curso de Engenharia de Alimentos comemora 20 anos

sistema-de-bibliotecas-da-uesb (1)

Neste ano de 2019, o curso de Engenharia de Alimentos, do campus de Itapetinga, completa duas décadas de existência. Já no dia 16 de outubro, é celebrado o Dia do Engenheiro de Alimentos. Para comemorar as duas datas, o Colegiado da graduação preparou uma programação especial, entre os dias 16 e 19 de outubro, que envolve exibição de filmes, oficinas, minicursos e palestras.

A atividade terá início no dia 16, às 16 horas, quando será exibido, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPZ), o documentário “O Veneno Está na Mesa”, de Silvio Tendler. No dia 17, acontecerão os minicursos de Panificação, Hambúrguer artesanal e Carnes defumadas. Também serão realizadas oficinas com as temáticas “Empreender com Ciência: Identificando oportunidade e caminhos” e “Engenheiro de Alimentos e as novas tendências em alimentação”. As inscrições para as oficinas e minicursos já podem ser feitas junto ao Colegiado.

No dia 18, haverá palestras com a participação de alunos egressos da graduação, envolvidos em atividades de ensino,
pesquisa e extensão e que atuam na indústria. Já no dia 19, acontecerá a solenidade em comemoração aos 20 anos de curso. Todas essas atividades também acontecerão no auditório do PPZ. Mais detalhes sobre o evento podem ser conferidos aqui.

Para mais informações, entre em contato com Colegiado de Engenharia de Alimentos, pelo telefone (77) 3261-8611.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *