SAAE: Lembram do caso do Bairro Clodoaldo Costa?

SAAE

No fim da última sexta feira, (01) a equipe de religação de água do SAAE, ao realizar seu trabalho em uma residência na rua Santos no bairro Primavera, notou um ruído vindo do solo, logo em seguida comunicaram o ocorrido a equipe técnica, que aguardaram a chegada da madrugada para realizar o teste de GEOFONIA no local e encontraram o local do vazamento.

SAAE40

Lembramos que o teste de GEOFONIA deve ocorrer sem que haja ruídos no local, portanto é necessário silêncio absoluto para realizar o teste. Ao contrário do que ocorreu há meses atrás no bairro Clodoaldo Costa, as condições climáticas favoreceram a rápida atuação de nossa equipe técnica em localizar com rapidez o vazamento, o que seria impossível se estivesse chovendo.

SAAE2

No caso do Clodoaldo Costa, enfrentamos um período de chuvas contínuas nos horários em que este teste poderia ser realizado, o que acabou dificultando o trabalho de nossa equipe. Desta vez como não tivemos chuva e o local do vazamento foi rapidamente encontrado, nossa equipe de plantonistas realizou a intervenção neste sábado e ontem mesmo o trabalho foi finalizado e o abastecimento normalizado. Queremos destacar e parabenizar a ação de todos os membros envolvidos, que estiveram junto de André Bento, Givaldo, Macarani e Rubenaldo, para com a máxima brevidade possível dar solução ao ocorrido.

ASCOM/ SAAE

SAAE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *