Rui reúne mais de dez mil pessoas durante caminhada em Feira de Santana

Feira de Santana_Caminhada (4) Ulisses Dumas
“Feira de Santana é a cidade onde eu estive mais vezes como governador. Aqui trabalhamos muito, e tenho certeza de que isso foi fundamental para que eu me tornasse o governador que mais cumpriu promessas em todo o Brasil. O ritmo de trabalho vai acelerarem Feira e em toda a Bahia”. Com essa afirmativa, o governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, encerrou a caminhada desta segunda (10), na Praça de Alimentação da cidade conhecida como Princesinha do Sertão. Mais de dez mil pessoas participaram da atividade.

 

 
No início da tarde, a Praça da Igreja Matriz foi o palco da concentração dos participantes. De lá, seguiram por três quilômetros, entre cumprimentos e paradas para selfies, atravessando a cidade pela Avenida Getúlio Vargas. Lado a lado com Rui, a primeira-dama Aline Peixoto e os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além de políticos da coligação ‘Mais Trabalho Por Toda a Bahia’, muitos postulantes a deputado federal e estadual.
 
Uma síntese das ações realizadas por Rui no município inclui investimentos e ações na saúde, como a Maternidade no Hospital Estadual da Criança (entregue em dezembro/2017), a nova emergência do Hospital Clériston Andrade (entregue em julho), e a nova policlínica regional (entregue em maio). Também obras estruturantes, como o viaduto que interliga a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324 em direção a Salvador, entregue há um ano.
 
Para os próximos quatro anos, o município de Feira está contemplado em diversos setores no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), com ações em saúde, infraestrutura, logística, agricultura e saneamento. Investimentos que buscam estruturar a autossuficiência regional da assistência, como o novo Hospital Clériston Andrade 2. Na modernização do transporte público, Rui vai promover um estudo de implantação do Trem Rápido Misto Salvador – Feira de Santana e elaborar o Plano de Mobilidade da Macrorregião de Salvador, envolvendo as Regiões Metropolitanas de Salvador e Feira de Santana, e a área de influência do Sistema do Vetor Oeste – SVO.
 
Ainda, a requalificação do Aeroporto de Feira de Santana também está assegurada no PGP 2018, além da ampliação do número de feiras agroecológicas/orgânicas, com apoio técnico de eventos de divulgação dos produtos. Por fim, mas não menos importante, investimentos em saneamento, com duplicação da capacidade de produção e adução de água tratada do Sistema Integrado de Abastecimento de Água e ampliação dos Sistemas de Esgotamento Sanitário da Bacia do Subaé e da Bacia do Pojuca.
 
Fotos identificadas nos arquivos: Ulisses Dumas e Carlos Casaes/ Divulgação.
Acompanhe a CORRERIA DA CAMPANHA no https://rui13.com.br/
 
Feira de Santana_Caminhada (2)_Carlos Casaes
 
 
Feira de Santana_Caminhada (3) Carlos Casaes
 
 
 
 
Feira de Santana_Caminhada (4) Ulisses Dumas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *