Ribeirão do Largo:Divulgada Foto De Homem Que Tentou Matar Policial Militar

Ronei

Roney Teixeira Dos Santos, esse é o nome do homem que tentou tirar a vida do policial militar Altino Paiva Neto, lotado na 8ª CIPM, e atualmente trabalha no DPM de Ribeirão do Largo, na tarde de quinta-feira (27/06), foi vítima de tentativa de homicídio, o fato aconteceu no próprio distrito, pertencente ao município de Ribeirão do Largo.

Ronei Teixeira,  autor do crime já possui várias passagens pela delegacia ejá foi preso algumas vezes e responde por crimes de Lesão Corporal e Maria da Penha. Roney Teixeira, residente em Nova Brasília e é gerente de um posto de gasolina na localidade.

O Policial Militar Paiva,  estava jogando uma partida de futebol, quando inesperadamente, foi golpeado pelo indivíduo que quebrou uma garrafa e de posse do “gargalo” investiu contra Paiva em direção ao seu abdômen, que ao se defender, acabou sendo alvejado no braço esquerdo e perdeu muito sangue, em seguida ele foi levada  a Policlin em Itapetinga e ficou vários dias internado.

Após a tentativa de homicídio o criminoso evadiu se do local   e esta foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>